02 novembro, 2006

Post it

Relembro que o encontro mensal do À volta das letras é já este Domingo às 10h30, na cafetaria do Museu Calouste Gulbenkian.
Convidámos a todos os que tem visitado este blogue a vir beber um café connosco, este mês o livro escolhido foi o Paralelo 75 ou o segredo de um coração partido.
Não se preocupem em não ter lido o livro, não serão com certeza os únicos, além disso as nossas conversas nunca se ficam só nos livros, nestas tertúlias discute-se muito e sobre muita coisa.

Apareçam.

Fundação Calouste Gulbenkian
Morada: Av. de Berna 45A 1067-001 Lisboa
Transportes:
Metro: Estações de S. Sebastião ou Praça de Espanha
Autocarro: 16, 26, 31, 46, 56

3 comentários:

Anónimo disse...

Está combinado.

Anónimo disse...

Uma tertúlia literária servida somente com café? Ora essa! Se me convidassem para um local onde tivesse uma boa irish red ale aceitaria de bom agrado. Podem acreditar meus senhores, uma conversa deste âmbito tem de ser regada com boa cerveja, ou para os mais selectos, com bom whiskey.
Na verdade, e deixando-me de pretensões boémias, como habito em latitudes mais frescas, estarei impossibilitado de me deslocar a essa magnífica cidade das sete colinas e a esse local com tão agradável jardim...

Cumprimentos e boa tertúlia!

Totoia disse...

Olá Ega, a nossa tertúlia é às 10h30, logo um whiskey ou uma cerveja parece-me demasiado forte tendo em conta a hora, para já ficamos pele café. :)

Obrigado pela visita